Notícias Notícias

Voltar

Grupo de pesquisa promove roda de diálogo “Afetações em pesquisa: partilhando saberes”

A proposta é discutir afetações nas pesquisas interventivas realizadas no Programa de Pós-Graduação em Psicologia

O Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Poder, Cultura e Práticas Coletivas (Gepcol) promove amanhã (14) a segunda roda de diálogo “Afetações em pesquisa: partilhando saberes”. A proposta é discutir afetações nas pesquisas interventivas realizadas no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPE em diálogo com a construção coletiva de saber. O encontro, on-line e ao vivo, acontece das 18h30 às 20h30 e é transmitido pelo canal do YouTube do grupo.

O evento, que dá continuidade às comemorações dos 15 anos do grupo, tem mediação de Jaileila de Araújo e intervenção cultural de Islene Martins. As convidadas são as pesquisadoras vinculadas ao Gepcol, Alcione Trindade, Fernanda Sardelich, Roseane Amorim.

O Gepcol tem como objetivo investigar configurações do poder em diferentes dimensões das relações sociais e práticas coletivas em contextos culturais, sociais e políticos, urbanos e rurais. O grupo atua em duas linhas de pesquisa: Relações de Poder, Subjetividade e Ação Coletiva na Contemporaneidade e Relações Sociais de Gênero, Geração, Raça, Etnia e Família.

Mais informações
gepcol15@gmail.com 

Data da última modificação: 13/07/2021, 18:19