Exposição coletiva virtual do Departamento de Design divulga obras de profissionais e estudantes

Projeto de extensão é coordenado pelos professores Isabella Ribeiro Aragão e Silvio Barreto Campello

A técnica de impressão tipográfica é o mote da exposição coletiva virtual “Experimentando tipos em homenagem a O Gráfico Amador”, lançada na última sexta-feira (19), no canal do YouTube do Laboratório de Práticas Gráficas (LPG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Coordenada pelos professores Isabella Ribeiro Aragão e Silvio Barreto Campello, do Departamento de Design da Universidade, a mostra é um projeto de extensão que inclui obras de cinco artistas plásticos, cinco designers e dez estudantes de Design e conta com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).Acesse o vídeo clicando na imagem.

Data da última modificação: 25/11/2021, 15:58