Expo UFPE será realizada nos dias 10, 11, 13 e 14 deste mês com apresentações presenciais e virtuais

Abertura do evento ocorrerá no dia 10, às 9h, na Concha Acústica da Universidade

Estudantes interessados em ingressar nos cursos de graduação da UFPE no próximo ano terão uma excelente oportunidade de conhecer a Universidade e seus 113 cursos de graduação na “Expo UFPE 2022, que será realizada nos dias 10 e 11, 13 e 14 deste mês, num evento com atividades presenciais e virtuais. Toda a programação está disponível no site do evento

No dia 10, às 9h, haverá a abertura oficial do evento, de forma presencial, na Concha Acústica da Universidade, com o reitor Alfredo Gomes e o vice-reitor Moacyr Araújo, além de um bate-papo, das 10h às 12h, com os estudantes sobre o tema “Porque escolher a UFPE”.

Neste dia (10) e no dia 11, no Campus Recife, no Centro de Ciências Jurídicas/Faculdade de Direito do Recife e no Centro Acadêmico de Vitória (CAV), haverá recepção a estudantes mediante agendamento dos colégios para visitação, via formulário eletrônico. No Campus Recife, as atividades serão realizadas no dia 10, das 14h às 17h, e no dia 11, das 8h30 às 17h, em uma tenda em frente ao Niate CB/CCS. No CAV, nos dois dias, o horário será das 8h30 às 17h.

Já os dias 13 e 14, será promovido o momento virtual transmitido pelo canal oficial da UFPE no YouTube, com palestras. No dia 13, a partir das 9h às 17h (com intervalo das 12h às 14h), serão debatidos temas como graduação e ingresso, UFPE além da sala de aula, política e organização estudantil na UFPE, pesquisa, inovação e extensão na UFPE. No dia 14, das 9h às 12h, a discussão será sobre inclusão e diversidade na UFPE. A Expo UFPE é promovida pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade.

expoufpe@gmail.com

Data da última modificação: 06/10/2022, 16:06