Notícias Notícias

Voltar

Estudo com consumidores de delivery em tempos de pandemia convida voluntários a responderem questionário

A pesquisa está sendo desenvolvida para submissão ao periódico Revista Brasileira de Marketing

Pessoas que tenham realizado compras em supermercado via delivery durante a pandemia podem colaborar com a pesquisa “Satisfação e intenção de recompra: um estudo com consumidores de delivery de produtos alimentícios em tempos de pandemia”. Ela faz parte de um estudo realizado pela professora Lourdes Barbosa, do Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e o mestrando em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) William Queiroz.

“A pesquisa será aplicada para fornecer prospecções aos gerentes de supermercados que querem permanecer com o sistema de delivery no pós-pandemia, uma vez que visa analisar a satisfação e intenção de recompra por parte dos consumidores quanto a esse sistema. Além disso, o estudo irá contribuir para maior conhecimento científico acerca do assunto”, explica o mestrando. A pesquisa está sendo desenvolvida para submissão ao periódico Revista Brasileira de Marketing.

A investigação é voltada para qualquer pessoa que tenha realizado compras em supermercado via delivery durante a pandemia. O questionário ficará aberto até que os pesquisadores obtenham, pelo menos, 100 respostas. William solicita que quem já respondeu ao questionário anterior não o faça novamente, para garantir a validade da pesquisa.

Mais informações
William Queiroz

william.queirozb@hotmail.com

Data da última modificação: 22/07/2021, 16:54