Estão abertas as inscrições para a IV Reunião de Antropologia da Saúde (RAS)

O evento será realizado de 22 a 24 de setembro e contará com mesas-redondas, lançamentos de livros e afins

As inscrições para a IV Reunião de Antropologia da Saúde (RAS), que será realizada de 22 a 24 de setembro, estão abertas. Com o tema “Eventos Críticos e Cotidianos de Saúde” o evento busca dar visibilidade aos eventos de saúde global e locais como pandemias, epidemias e seus impactos na vida e nas políticas públicas de saúde, assim como eventos cotidianos relacionados ao campo da antropologia da saúde, a partir de diálogo entre pesquisadores, acadêmicos, estudantes, gestores públicos e movimentos sociais.

As inscrições gerais estão abertas até 5 de setembro, devendo ser feitas via formulário on-line, e custam R$ 20 para estudantes, ouvintes e participantes de movimentos sociais e R$ 50 para profissionais que já concluíram graduação ou pós-graduação.

O IV RAS também está com inscrições abertas para o prêmio “Tabita Bentes dos Santos: prêmio tese doutorado em Antropologia da Saúde-2021”, para o lançamento de livros da IV RAS - Reunião de Antropologia da Saúde: Eventos Críticos e Cotidiano de Saúde – 2021 e para a Mostra Audiovisual. Os prazos de inscrição e editais para o prêmio, lançamento de livros e para a mostra audiovisual podem ser acessados no site do evento.

A Reunião de Antropologia da Saúde (RAS) é um evento internacional que reúne acadêmicos, pesquisadores, estudantes, profissionais de saúde e movimentos sociais. Realizada a cada dois anos, desde 2015 é organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) e Departamento de Antropologia e Museologia (DAM) da UFPE, juntamente com grupos de pesquisa da UFPE, UFRN, UFPB, Ufal e da Universidade de Brasília.

Reunião de Antropologia da Saúde (RAS)

ivras.pe@gmail.com

Data da última modificação: 10/06/2021, 15:22