Encontro sobre saúde mental e inteligência emocional acontece na próxima semana

O encontro terá como convidados a professora Ana Lúcia Leal (UFPE/CAA) e Betto Moura, fundador do “Grupo Ponto e Vírgula”

Acontece, na próxima quarta-feira (23), o II Encontro Virtual sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional. O evento faz referência ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, e será aberto ao público, com transmissão às 20h, pelo canal “Saúde Mental UFPE” no YouTube.

O encontro terá como convidados a professora Ana Lúcia Leal (UFPE/CAA), que é doutora em Educação; e Betto Moura, fundador do “Grupo Ponto e Vírgula”, grupo de apoio a pessoas com depressão e prevenção/posvenção ao suicídio.

A Roda de Diálogo sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional busca abrir espaço a todos que constituem o ambiente acadêmico, da gestão aos prestadores de serviços terceirizados, para dividirem e refletirem coletivamente suas experiências na Universidade. Através da partilha das ansiedades, angústias e também das conquistas e alegrias do cotidiano, o evento, conduzido sempre por profissionais com formação que perpassam as temáticas debatidas, busca promover uma maior humanização das relações e do próprio ambiente da Universidade.

Realizado semestralmente, desde 2017, o evento é coordenado por uma equipe de dez colaboradores, entre estudantes e egressos de graduação e pós-graduação de diferentes cursos do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Roda de Diálogo UFPE

Data da última modificação: 18/09/2020, 17:01