Empresa júnior Eixo Consultoria está com processo seletivo nas áreas de Engenharia

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário on-line

Estão abertas até o dia 23 deste mês as inscrições do processo seletivo para integrar a nova equipe da empresa júnior Eixo Consultoria. As vagas deste processo são voltadas para estudantes nas áreas de Engenharia Mecânica, Naval, Materiais, Controle e Automação, Eletrônica e ABI-Engenharia. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de formulário on-line.

Criada em outubro de 2015, a empresa é formada por estudantes de Engenharia prestando consultorias em suas diversas áreas de conhecimento. Seu nascimento só foi possível graças ao esforço e colaboração de um grupo de estudantes com o sonho comum de dinamizar o curso e aproximar a Universidade do mercado de trabalho, através da realização de projetos de consultoria a preços atrativos, sobretudo para micro e pequenas empresas.

A Eixo Consultoria visa promover o empreendedorismo universitário e serve como um laboratório para gestão de empresas, familiarizando os seus membros não só com projetos de Engenharia, mas também com inúmeras outras ferramentas indispensáveis para a manutenção de uma empresa.

Mais informações sobre a Eixo Consultoria podem ser obtidas no site oficial da empresa.

contato@eixoconsultoria.com

Data da última modificação: 07/04/2021, 15:45