Eleições para Diretoria do CIn 2021-2025 acontecem amanhã (13)

Os professores Paulo Borba e Sérgio Soares são os candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente

Acontece amanhã (13) a consulta à comunidade do Centro de Informática (CIn) da UFPE para eleição dos novos diretores do centro referente ao quadriênio 2021-2025. Os professores Paulo Borba e Sérgio Soares são os candidatos ao cargo de diretor e vice-diretor respectivamente. A votação é on-line, das 8h às 20h, horário de Recife.

O processo de votação será todo virtual pela primeira vez. O e-mail de convocação para votar já foi enviado na última quinta-feira (8), pelo sistema Helios Voting para todos os eleitores homologados, após a lacração da urna eletrônica. Na mensagem enviada consta também o tutorial de “como votar”.

Ao todo, serão 2.020 pessoas aptas a votar sendo 1.903 alunos de graduação e pós-graduação, 87 docentes e 30 técnicos administrativos. Os professores Paulo e Sérgio realizaram dois encontros para apresentação de suas propostas de gestão e para ouvir alunos, professores e técnicos.

Data da última modificação: 12/04/2021, 18:09