Departamento de Antropologia e Museologia abre as inscrições para 3ª turma do curso escrita acadêmica esta semana

O evento é gratuito, e as inscrições vão do dia 25 deste mês a 1º de julho

O Departamento de Antropologia e Museologia (DAM) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), oferece curso de extensão promovido pela “aucilia à escrita acadêmica”. O curso é gratuito e as inscrições para a turma começam nesta sexta-feira (25), via formulário on-line e vão até o dia 1º de julho. A ação de extensão acontecerá na modalidade híbrida – encontros assíncronos e síncronos, com encontros via Google Meet e pelo YouTube – e possuirá uma carga horária total de 50 horas.

Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas para alunos, professores e profissionais das mais diversas áreas do conhecimento que tenham interesse nesta temática. Não é necessário nenhum pré-requisito para a sua inscrição, apenas ter uma conta de e-mail válida com domínio no Gmail para acessar o material do curso. A ação tem como objetivo oferecer aos inscritos diretrizes para a elaboração da sua produção acadêmica.

aucilia.cursos@gmail.com
Instagram @auciliaaescrita