Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do CAV abre inscrições para processo seletivo

As inscrições começam hoje (22) e vão até amanhã (23), através de um formulário on-line

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para processo seletivo de bolsista hoje (22). As inscrições vão até amanhã (23), realizadas via formulário on-line, e para participar é preciso ser estudante de graduação da UFPE com matrícula ativa cursando a partir do 3º período.

Podem concorrer a vaga estudantes de qualquer curso do CAV; estudantes dos cursos de Comunicação Social e Design do CAA e estudantes dos cursos de Design, Cinema e Audiovisual, Gestão da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Sistema de Informação do Campus Recife.

Os candidatos devem dispor de 20 horas semanais para se dedicar às atividades de bolsista, não podendo receber outras bolsas pela UFPE, exceto bolsas da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). Além disso, os interessados têm que possuir ferramentas tecnológicas (equipamento e internet) para desempenhar as atividades de bolsista de forma remota. A valor da bolsa é de R$ 382,00.

extensaoecultura.cav@ufpe.br

Data da última modificação: 22/06/2021, 16:03