Consulta pública avalia propostas da UFPE que podem ser contempladas com emendas parlamentares em 2021

Universidade é proponente de ações nos eixos temáticos Educação, Meio Ambiente e Ação Social

Reabilitações do Riacho do Cavouco estão entre as propostas

A comunidade universitária tem até quarta-feira (24) para participar da consulta pública e votar nas propostas relativas à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) que podem ser contempladas com emendas parlamentares para o ano de 2021. A UFPE é proponente de ações nos eixos temáticos Educação, Meio Ambiente e Ação Social. Apenas um voto para cada eixo ou cidade será considerado. A iniciativa é do deputado federal Túlio Gadelha.

No eixo temático Educação, as propostas são “Adequação física de espaços para funcionamento de startups”, “Criação do Restaurante Universitário no Complexo Sudene” e “Reforma e ampliação do Restaurante Universitário no Campus Joaquim Amazonas”. No eixo temático Meio Ambiente, as propostas são “Formação dos catadores de material reciclável”, “Reabilitações do Riacho do Cavouco” e “Estação de Tratamento de Água (ETA)”. No eixo temático Ação Social, a proposta é o “Mutirão Esperançar: Agentes Populares da Educação”.

Data da última modificação: 22/02/2021, 16:40