CGU realiza pesquisa junto ao alunado da UFPE sobre ensino remoto

O órgão enviará para o e-mail dos alunos selecionados um questionário sobre o ensino remoto, a ser respondido via Google Forms, enviado diretamente à CGU

A Controladoria Geral da União, na sua condição de órgão de controle interno do Poder Executivo federal, realizará pesquisa junto à amostra de alunos selecionados no âmbito da Universidade Federal de Pernambuco, objetivando o levantamento de informações acerca da percepção destes quanto ao ensino remoto da UFPE, em especial ao semestre 2020.3.

Para tanto, o órgão enviará para o e-mail dos alunos selecionados um questionário sobre o ensino remoto, a ser respondido via Google Forms, enviado diretamente à CGU, não tendo a UFPE acesso às respostas oferecidas pelos discentes participantes da pesquisa.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Diretoria de Controladoria da UFPE, através do e-mail controladoria.gabinete@ufpe.br

Data da última modificação: 09/06/2021, 17:22