Centro de Estudos Avançados e Coordenadoria de Estudos da Ásia da UFPE promovem minicurso na próxima semana

O curso será realizado de 18 a 20 deste mês e será ministrado pela professora Esther Majerowicz

O Centro de Estudos Avançados e a Coordenadoria de Estudos da Ásia (Ceásia) da UFPE promovem, na próxima semana, o minicurso “A Economia Política Internacional das Tecnologias da Informação e Comunicação”. O curso será realizado de 18 a 20 deste mês, sempre das 14h às 16h. A formação será ministrada pela professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Esther Majerowicz.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 18 através do formulário disponibilizado pelos organizadores (). O curso é on-line, com carga horária de 6h, e objetiva desmistificar entendimentos, oferecendo uma visão ampla sobre a geopolítica e economia política envolvendo a questão dos TICs no sistema internacional.

CURRÍCULO – Esther Majerowicz possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (2008), mestrado em Economia Política Internacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012), doutorado em Ciências Econômicas - Université Paris 13 (Paris-Nord) – Campus de Villetaneuse (2016) e doutorado em Economia Política Internacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2016). Atualmente, é professora adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pesquisadora líder do Grupo de Economia Política do Desenvolvimento (GEPD) do Departamento de Economia da UFRN.

Data da última modificação: 15/10/2021, 18:16