Bolsistas da Proaes que ultrapassaram tempo mínimo para integralização do curso devem solicitar prorrogação do benefício

Estudante deve realizar esse procedimento até o dia 20 de abril, junto ao Setor de Protocolo da UFPE, com envio de documentação pela internet

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os estudantes bolsistas da Proaes, do Campus Recife, que ultrapassaram o tempo mínimo para integralização do curso (com conclusão prevista para os períodos letivos de 2019.1, 2019.2, 2020.1 e 2020.2) a entrarem com processo solicitando a prorrogação da permanência na Assistência Estudantil. O estudante deve realizar esse procedimento até o dia 20 de abril, junto ao Setor de Protocolo da UFPE, com envio de documentação pela internet.

Após esse prazo, caso se verifique a ausência do processo solicitando prorrogação da sua permanência, o bolsista terá a sua bolsa de Assistência Estudantil descontinuada. A lista dos estudantes convocados e as orientações para abertura do processo podem ser conferidas aqui

Setor Pedagógico (Campus Recife)
sapeproaesufpe@gmail.com

Data da última modificação: 23/03/2022, 18:31