Bioma Mata Atlântica é o tema do Conexão UFPE de hoje

Quem aborda o assunto são Enrico Bernard, biólogo que é professor do Departamento de Zoologia da Universidade, e Joaquim Freitas, coordenador-geral do Cepan

Hoje é o Dia Nacional da Mata Atlântica e para comemorar, o Conexão UFPE fala sobre esse bioma que é um dos mais ricos em biodiversidade do planeta e também um dos mais ameaçados. Quem aborda o assunto é Enrico Bernard, biólogo que é professor do Departamento de Zoologia da Universidade e responsável pelo Laboratório de Ciência Aplicada à Conservação da Biodiversidade, e também Joaquim Freitas, coordenador-geral do Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste (Cepan).

O Conexão UFPE, produzido pela Assessoria de Comunicação da Universidade, também vai ao ar amanhã (28), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora. Toda quinta-feira, às 17h, há episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts e também no YouTube da Ascom UFPE. Acesse os nossos canais e ouça todos os programas quando e onde quiser.

Data da última modificação: 27/05/2021, 16:54