Ação de extensão seleciona voluntários para criação de arte animada

Os escolhidos poderão ajudar nas animações do projeto

O projeto de ação curricular “Fungos animados: divulgando Micologia por meio de desenhos animados”, vinculado ao Departamento de Micologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está selecionando voluntários. As vagas são para preparação da arte animada.

Para atuar nessas frentes, o projeto busca estudantes de graduação de cursos como Design, Comunicação e outras áreas afins. Para ser considerado apto, o voluntário deve possuir equipamento e internet adequados ao desenvolvimento do projeto e alguma experiência em animação.

As ações do “Fungos animados” incluem a criação de desenhos animados sobre os fungos e pretendem informar, esclarecer, aproximar e despertar a curiosidade da população sobre questões relativas a esses organismos. Os desenhos animados serão criados por estudantes de graduação, orientados pela coordenação do projeto.

Tatiana Gibertoni

tatiana.gibertoni@ufpe.br