Aberto de Xadrez da UFPE recebe inscrições

A iniciativa é promovida pela Federação Pernambucana de Xadrez com apoio da Secretaria de Gestão do Esporte e Lazer (Segel)

Estão abertas, até o dia 13 de outubro, as inscrições para o primeiro Aberto de Xadrez da UFPE, que acontece nos dias 16 e 17 outubro, no Clube Universitário. A iniciativa, que visa ao desenvolvimento do xadrezismo dentro da Universidade, é promovida pela Federação Pernambucana de Xadrez, com apoio da UFPE por meio da Secretaria de Gestão do Esporte e Lazer (Segel). A inscrição será realizada por meio de preenchimento de formulário on-line.

Podem participar da competição enxadristas de todos os níveis, desde que cadastrados na Confederação Brasileira de Xadrez (CBX). No caso de não filiados no Brasil, o inscrito deve ter rating da Federação Internacional de Xadrez (Fide). A competição tem as categorias geral, feminina e UFPE. O Aberto de Xadrez da UFPE conta com direção e arbitragem da Federação Pernambucana de Xadrez. O regulamento pode ser acessado aqui. As premiações, que correspondem a medalhas e certificados, são cumulativas.

(81) 7115.3158 – WhatsApp

comunicacaosegel@gmail.com