Aberta consulta pública sobre minuta de resolução dos Programas de Residência da UFPE

As colaborações devem ser enviadas, até o próximo dia 29, por e-mail

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg), por meio da Coordenação Geral de Residências, desenvolveu minuta de resolução que prevê normas para regulamentar a organização e funcionamento dos Programas de Residência da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As normas envolvem a organização, funcionamento, credenciamento, avaliação, acompanhamento e certificação dos Programas de Residência em Saúde vinculados à Universidade.

De forma a garantir a participação de todos os interessados em contribuir com o documento, a Propg abriu consulta pública por meio da qual vai receber críticas, sugestões e/ou comentários que serão avaliados para elaboração do texto final da resolução. A minuta pode ser acessada clicando aqui. As colaborações devem ser enviadas, até o próximo dia 29, para o e-mail cgrpropg@ufpe.br.

Data da última modificação: 13/10/2021, 17:49