UFPE divulga o Edital de Matrícula 2017.2

Qualquer procedimento para matrícula deverá ser realizado pelo estudante através do sistema Siga, de 29 deste mês até o dia 1º de agosto

Os estudantes da graduação da UFPE terão o prazo regular de 29 deste mês até o dia 1º de agosto para a realização da matrícula acadêmica em componentes curriculares para o semestre letivo 2017.2. Os retardatários de todos os cursos poderão solicitar a matrícula em disciplinas nos dias 9 e 10 de agosto.

O Edital de Matrícula 2017.2 está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). A Proacad recomenda a leitura atenta do edital, bem como do documento de Orientações à Matrícula .

O período para modificações na matrícula já realizada, para realização do trancamento do semestre ou para matrícula vínculo será de 7 a 16 de agosto. Qualquer procedimento para matrícula deverá ser realizado pelo estudante através do sistema Siga, lembrando que, no último dia de cada prazo, o sistema encerrará às 16h.

Alunos com pendências junto ao Sistema de Bibliotecas da UFPE deverão regularizar seus débitos no período de 18 a 28 deste mês, de modo a evitar problemas na matrícula.

Diretoria de Gestão Acadêmica - Proacad

Data da última modificação: 13/07/2017, 15:45