Cecine promove oficina sobre implementação de coleta seletiva na escola

A Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) promove a oficina “Uma proposta para a implementação da Coleta Seletiva na escola”, que será ministrada por Luiz Calado (Sudene/UFRPE) no próximo dia 21, das 9h às 12h, na Cecine, no Campus Recife da UFPE. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Haverá certificado de participação.

Voltada para professores, licenciandos, equipe gestora de escolas e interessados, a oficina tem o objetivo de fomentar a construção participativa de um plano de trabalho para a implantação da coleta seletiva e exercitar a cidadania a partir do desenvolvimento do senso de pertencimento, resultante da participação ativa no processo de construção do plano.

Cecine
cecine.ufpe@gmail.com