Inscrições abertas para a Oficina “RPG na escola: vivenciando uma aventura pedagógica”

A cecine informa que estão abertas inscrições para a oficina “RPG na escola: vivenciando uma aventura pedagógica”, que será ministrada pelo Prof. Ricardo Amaral, do Colégio de Aplicação da UFPE, na Cecine, no próximo dia 18/10, das 14 às 17h, dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Polo Cecine/UFPE.

A oficina é destinada a professores e licenciandos, e, para se inscrever, é preciso já ter algum conhecimento (básico) sobre o RPG (Role Playing Game).

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Cecine, ou pelo telefone 2126-8616, das 8 às 17h, até o preenchimento do quantitativo de 20 vagas. Será concedida declaração de participação.