Nota Oficial das Universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais de Pernambuco

As atividades remotas, os serviços essenciais, a exemplo do Hospital das Clínicas, e demais ações específicas na UFPE serão anunciadas com detalhes pela Reitoria da Universidade, posteriormente

Considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e atentas às necessidades de proteção à saúde da população, as universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco adotam a seguinte orientação quanto ao seu funcionamento:

- Suspensão das atividades acadêmicas presenciais no período de 16 a 31 de março (UPE, UFPE, UFRPE, IFPE, IF Sertão -PE, UFAPE, UNICAP e UNIVASF).

As atividades acadêmicas remotas, os serviços essenciais e demais ações administrativas específicas serão definidas em cada Instituição.

A decisão de prorrogação dessa suspensão será reavaliada até o fim deste período.

Recife, 15 de março de 2020.

Data da última modificação: 16/03/2020, 14:17