Estão abertas as inscrições para curso inaugural de Mandarim

O Instituto de Estudos da Ásia (Ieasia) da Universidade Federal de Pernambuco realiza o Curso do Idioma Mandarim, a partir da próxima terça (26), às 14h. As inscrições devem ser feitas pelo endereço de e-mail ieasia.ufpe@gmail.com anexando informações como documento de identificação oficial, endereço completo, telefone e e-mail atualizados.

As aulas ocorrerão nas terças e quintas das 14h às 16h, na sala 310 do Niate CCS/CCB. O curso tem duração de meses quatro meses e é realizado em parceria com Instituto Confúcio (IC) da Universidade de Pernambuco (UPE). A turma inaugural terá 30 vagas.

A parceria é uma realização do coordenador do Ieasia, professor Marcos Costa Lima, e dos diretores do Instituto Confúcio, Wang HongLiang e Héldio Villar. Podem se inscrever estudantes, funcionários e interessados em aprender o idioma.

Data da última modificação: 21/09/2017, 14:22