Painel de ocupação e edital da primeira convocação do Sisu 2019 da lista de espera serão divulgados amanhã (8)

Será divulgado, até o final da tarde de amanhã (8), o painel de ocupação de vagas do Sisu 2019 dos três campi da Universidade (Recife, Vitória e Caruaru) no hotsite do Sisu UFPE. O documento detalha o número de vagas, ocupadas e não ocupadas, de acordo com cada modalidade (ampla concorrência e diferentes tipos de cotas), em cada campus. Com a informação, os estudantes podem mensurar a chance de serem convocados para a Universidade.

Também será publicado nesta sexta-feira (8), no hotsite do Sisu UFPE, o edital da primeira convocação da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular do Sisu 2019, trazendo cronograma e as informações sobre os procedimentos para entrega de documentos.

A lista nominal dos convocados – com mais nomes do que o número de vagas disponível – será divulgada apenas na segunda-feira (11). Esses estudantes deverão entregar a documentação de 13 a 15 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – Recife, em Vitória e Caruaru, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado com os nomes classificados nessa convocação será publicado até o dia 20 de fevereiro.

No dia 14 ou 15, está prevista a divulgação da lista com a primeira distribuição dos aprovados por entrada da chamada regular do Sisu.

Corpo Discente
(81) 2126.8117 / 8611