UFPE realiza I Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) em novembro

A UFPE realiza a I Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), de 22 a 24 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Campus Recife. O tema será “A Formação em Diálogo”. O evento reunirá encontros e congressos científicos de três pró-reitorias da Universidade e será um momento para comunicação científica e diálogo de saberes dos projetos desenvolvidos por docentes, técnicos administrativos, discentes e comunidade externa.

Farão parte da I Sepec: Encontro de Extensão e Cultura (Enexc), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc); Encontro do Programa de Educação Tutorial (PET), da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad); Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Coniti) e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic), da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq). Para cada um dos cinco eventos, haverá inscrição própria para apresentação de trabalhos.

Sobre o III Enexc, as inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas, até o dia 9 de outubro, conforme especificado no edital. Esse evento tem como objetivo apresentar e avaliar a produção de extensão e cultura da Universidade e de programas e projetos apoiados por editais em 2017.

enexc.ufpe@hotmail.com
(81) 2126-8134 / 2126-8609 / 2126-8633