Proaes divulga lista com resultado de auxílio de apoio a eventos para os meses de novembro e dezembro

Alunos podem participar em eventos acadêmicos científicos, tecnológicos, culturais e ligados ao movimento estudantil realizado fora da UFPE

O resultado do auxílio de apoio a eventos para os meses de novembro e dezembro deste ano, com os valores dos auxílios, já está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE.

O apoio a eventos é um auxílio financeiro oferecido a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFPE para participação em eventos acadêmicos científicos, tecnológicos, culturais e ligados ao movimento estudantil realizado fora da UFPE, sendo a seleção realizada através de edital.

Proaes
(81) 2126.8192/8193