Projeto Instrumental de Bandeja leva música eletrônica ao Restaurante Universitário

Amanhã (27), às 11h30, o estudante de Serviço Social, youtuber, DJ e militante LGBT Jardel Araújo irá se apresentar no hall de entrada do Restaurante Universitário (RU), no Campus Recife da UFPE. A intervenção musical faz parte do projeto Instrumental de Bandeja, produzido pela Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

A ideia do projeto é servir como uma alternativa de acolhimento e lazer para os estudantes e demais frequentadores do RU, atendendo uma demanda atual da Universidade por ações que contribuam para visibilizar e fomentar no campus toda uma diversidade de linguagens e elementos culturais produzidos pelos estudantes.

As intervenções artísticas acontecerão sempre na última sexta- feira de cada mês, a partir das 11h30, no hall de entrada do RU. Esta será a segunda intervenção do ano. Os estudantes interessados a se apresentar pelo projeto Instrumental de Bandeja podem entrar em contato com a Coordenação de Cultura da Proaes pelo telefone: (81) 2126.7011 ou pelos e-mails: sergio.matias@ufpe.br / culturaproaes@gmail.com .

Data da última modificação: 26/10/2017, 15:07