UFPE divulga lista dos selecionados na 1ª chamada (1ª classificação) do Sisu 2020

Todos os candidatos da cota Pessoas Com Deficiência devem entregar seus documentos no (CCSA), no Campus Recife, e os demais cotistas devem se apresentar em seus respectivos campi

A UFPE divulgou hoje (29) a relação de 6.858 candidatos selecionados na 1ª chamada (1ª classificação) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para 104 cursos de graduação dos campi Recife, Caruaru e Vitória da Universidade. Os nomes podem ser consultados no hotsite Sisu UFPE. A pré-matrícula (entrega dos documentos) dos selecionados acontece desta sexta-feira (31) até o dia 4 de fevereiro. Os dias e horários de atendimento variam conforme os cursos dos selecionados. Essas informações e os locais da pré-matrícula podem ser consultados nos cronogramas 1, 2 e 3 do edital disponível no hotsite.

No dia da pré-matrícula (entrega dos documentos), todos os selecionados autodeclarados pretos ou pardos devem inicialmente se apresentar à Comissão de Heteroidentificação do respectivo campus. No Recife, a comissão ficará no Niate CFCH-CCSA, localizado em frente ao Colégio de Aplicação (CAp). Em Caruaru e Vitória de Santo Antão, os candidatos devem procurar a Escolaridade de cada campus para receber orientações sobre o local onde a comissão estará instalada.

Já as pessoas com deficiência dos campi Recife, Caruaru e Vitória devem se apresentar à Comissão de Verificação para Pessoa com Deficiência (Comissão de Verificação – PcD) exclusivamente no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife, nesta sexta-feira (31) ou nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, independentemente da distribuição dos cursos. Os candidatos com deficiência autodeclarados pretos ou pardos dos três campi devem também se apresentar à Comissão de Heteroidentificação exclusivamente no Recife.

Todas as orientações referentes à pré-matrícula e à documentação exigida para esse procedimento, além de outras informações sobre o processo seletivo, podem ser consultadas no hotsite Sisu UFPE.

Data da última modificação: 31/01/2020, 12:56