Proacad abre inscrições para composição da Comissão de Validação de Pessoas com Deficiência

Objetivo é atuar na validação da autodeclaração prestada por candidatos inscritos no sistema de cotas para deficientes

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre, a partir de hoje (6), as inscrições para quem tiver interesse de participar da Comissão de Verificação de Pessoa com Deficiência (PcD). O objetivo é atuar na validação da autodeclaração prestada por candidatos inscritos no sistema de cotas para deficientes nos processos seletivos para ingresso de estudantes na UFPE.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail comissaoverificacaopcd@gmail.com. Os interessados devem mandar os seguintes documentos via e-mail: documento de identidade com foto, comprovação de vínculo institucional com a UFPE e comprovação de registro no conselho profissional específico. Para mais informações sobre o processo de seleção o candidato pode acessar o edital.

Proacad
(81) 2126.8105 / 8114