Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação

A organização da 6ª edição do Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI) ampliou até o dia 31 deste mês o prazo para submissão de artigos, e a divulgação dos resultados passou para o dia 28 de agosto. O evento, organizado pela UFPE, UFRPE e pela Faculdade dos Guararapes, ocorrerá de 30 de outubro a 1º de novembro, no Centro Universitário dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.

Os interessados em submeter trabalhos devem acessar o site do evento. Os melhores artigos serão publicados em uma edição especial na revista Gestão.Org, que é avaliada pela Capes da seguinte maneira: B2 - Administração pública e de empresas, ciências contábeis e turismo; B4 – Interdisciplinar; B4 - Engenharias III; B5 - Engenharias IV e C - Ciência da Computação.

Para constarem da programação do SBTI, que tem “Criatividade, Inovação e Tecnologia da Informação: Forças para Vencer a Crises” como tema, os trabalhos precisam estar vinculados às seguintes trilhas: Negócios Inteligentes; Governança e Planejamento Estratégico da Tecnologia da Informação; Gestão da Informação e de Sistemas de Informação; Usabilidade e Acessibilidade em Sistemas de Informação; Gestão e Modelagem de Processos de Negócios; Aspectos Sociais dos Sistemas e da Tecnologia da Informação; Data Warehouse e Big Data; Business Intelligence; Data Mining e Gestão do Conhecimento; Colaboração e Participação Digital; SI/TI em Organizações Públicas; Tecnologias Web e Móveis; Redes de Computadores; Virtualização e Computação em Nuvem; Transparência pública, governança e contabilidade.

O Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação vem sendo realizado desde 2012 e busca reunir estudantes, professores e profissionais da área com palestras e minicursos em áreas correlatas da tecnologia da informação, ministrados por atuantes de ambos os campos: acadêmicos e empreendedores. A programação desta edição do simpósio ainda está sendo definida e será divulgada, em breve, no site do evento.

Data da última modificação: 27/07/2017, 12:52