Trabalho de aluno da Pós em Economia do CAA é premiado pelo Banco do Nordeste

O artigo foi fruto da dissertação do aluno, defendida em 2017, na Pós-Graduação em Economia do CAA

O aluno Andson Freitas de Melo (orientando) e o professor Emanoel de Souza Barros (orientador), ambos do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGECOM) do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, foram contemplados com o 2º lugar na categoria melhor artigo, no Prêmio Werner Baer de Economia Regional, promovido pelo Banco do Nordeste, com o trabalho “Impacto da certificação sobre a renda de produtores de uva e manda do Vale do São Francisco: uma análise por meio do método Propensity Score Matching”.

O artigo foi fruto da dissertação do aluno, defendida em 2017, com o titulo “Estudo da Certificação e Seus Efeitos sobre a Renda dos Produtores de Uva e Manga do Vale do São Francisco”.

Andson Freitas de Melo

Data da última modificação: 18/07/2017, 12:46