Comunicado aos residentes das casas universitárias da UFPE

A UFPE orienta que os estudantes residentes nas casas universitárias retornem para suas cidades de origem até o dia 27 deste mês

Diante da situação de calamidade pública, por conta da pandemia do Covid-19, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), orienta que os estudantes que não apresentarem sintomas do novo coronavírus, residentes nas casas universitárias, retornem para suas cidades de origem até o dia 27 de março.

A UFPE disponibilizará transporte, que seguirá duas rotas: saída da UFPE pela BR-232 até o município de Arcoverde; e saída da UFPE pela PE-408 até Surubim. Os estudantes devem apresentar nome e CPF até o dia 25 de março pelo e-mail proaes@ufpe.br.

Os estudantes que apresentarem algum dos sintomas do Covid-19, como indicados pelas autoridades sanitárias, devem entrar em contato com a equipe do NUTES para avaliação e acompanhamento pelo telefone (81) 2126-3910 ou por e-mail para contato@nutes.ufpe.br.

Data da última modificação: 03/04/2020, 17:44