Virtù Consultoria Política recebe inscrição para novos membros até o dia 3 de outubro

O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis on-line

A Virtù Consultoria Política, empresa júnior do Departamento Ciência Política da UFPE, recebe inscrições para novos membros até o dia 3 de outubro. O edital está disponível aqui e o formulário de inscrição pode ser acessado neste link.

Fundada em 2014 por alunos do curso de Ciência Política da UFPE, a Virtù trabalha para aproximar a sociedade da ciência política através de metodologias inovadoras. Dentro da Virtù e do Movimento Empresa Júnior (MEJ), os estudantes têm a chance de adquirir conhecimentos para aplicar e transformar a sua volta, além de desenvolver as suas habilidades e competências. O envolvimento no MEJ também é um diferencial enorme no currículo, e ainda dispõe de diversas oportunidades exclusivas para os jovens que adentram ao movimento.

Maria Eduarda Oliveira

Data da última modificação: 30/09/2022, 14:20