VII Fórum das CPAs de Pernambuco acontece nos dias 17 e 18 deste mês

O VII Fórum das CPAs de Pernambuco será realizado, nos dias 17 e 18 deste mês, na Faculdade Nova Roma, que fica na Estrada do Bongi, 425, bairro de Afogados, no Recife. O evento é gratuito e confere certificado de participação. As inscrições podem ser feitas via internet. A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) é uma das instituições organizadoras do evento.

O Fórum das Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) de Pernambuco tem como objetivo propiciar diálogo e compartilhamento de experiências sobre autoavaliação, normatizações e suas repercussões nas instituições de ensino superior (IES). Na sua 7ª edição, o fórum espera promover a integração e a troca de conhecimentos entre membros das CPAs das IES de Pernambuco e os demais envolvidos e/ou interessados no processo de autoavaliação institucional: reitores, pró-reitores, coordenadores/secretários/diretores de setor acadêmico, coordenadores de cursos de graduação e de cursos de pós-graduação, procuradores institucionais, além de docentes, discentes e técnicos em geral.

A programação conta com apresentação cultural, palestras, seminário, apresentação de pôsteres e mesa-redonda – está última terá a participação da professora Fernanda Alencar, da UFPE.

Além da UFPE, o evento tem organização do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Faculdade Nova Roma, Senac, Senai, Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade de Pernambuco (UPE).

Data da última modificação: 13/09/2019, 15:20