Notícias Notícias

Voltar

VI CBEO ocorrerá dos dias 28 a 31 deste mês no CCSA

Para participar, é necessária inscrição com prévia com pagamento de taxa

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE sediará, de 28 a 31 deste mês, o VI Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (CBEO). Com 22 Grupos de Trabalho, o tema do congresso neste ano será “Estudos Organizacionais: um campo interdisciplinar por excelência”. Para participar, deve-se fazer inscrição prévia pelo site, com pagamento de taxa de acordo com o grau do interessado.

A Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais foi fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Sendo voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a instituição tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

A comissão organizadora é formada pelos professores José Ricardo Costa de Mendonça (Propad/UFPE), Bárbara Eduarda Nóbrega Bastos (DCA/UFPE), Diego Costa Mendes (Propad/UFPE), Alexandre Hochmann Behar (IFPE), Tiago Franca Barreto (UniNassau) e Nildo Ferreira Cassundé Junior (Univasf).

Data da última modificação: 20/08/2019, 14:58