Notícias Notícias

Voltar

V Edição da Pemun será realizada de 12 a 16 de julho

O evento trata da primeira extensão universitária de Pernambuco voltada para modelos de Organismos das Nações Unidas, desenvolvido por estudantes dos cursos de graduação

Estão abertas as inscrições para aproveitar as vagas remanescentes da V Edição da Pemun, que será realizada de 12 a 16 de julho. O evento trata da primeira extensão universitária de Pernambuco voltada para modelos de Organismos das Nações Unidas, desenvolvido por estudantes dos cursos de graduação em Ciência Política e Direito da UFPE em 2017.

As vagas são destinadas para os seguintes comitês: Comitê de Imprensa Internacional (CII), Comisión Económica para América Latina Y Caribe (Cepal), Programa Mundial de Alimentos (PMA/WFP) e para o Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço SIderal (UNOOSA).  Podem participar estudantes do Ensino Médio e graduação, especialmente os que cursam Rádio, TV e Internet.

A Pemun certificará os participantes do evento que devem se inscrever por meio do formulário disponível no site, conforme o comitê escolhido.

Mais informações
Instagram do Pemun
@pernambucomun 

Data da última modificação: 05/06/2023, 15:24