UFPE Virtus realiza competição e seletiva de e-sports em abril

A UFPE Virtus, clube de e-sports vinculado à Secretaria de Gestão do Esporte e Lazer (Segel) da UFPE, vai realizar uma competição do game Valorant e uma seletiva para a equipe de Counter-Strike da Virtus neste mês.

A competição de integração do jogo eletrônico Valorant está marcada para os dias 22 e 23, no formato on-line. Qualquer estudante da UFPE pode participar. Para se inscrever, basta acessar a aba “InterUFPE - Valorante Edition” aqui.

Já para efetuar a inscrição na seletiva para a equipe do game Counter-Strike do clube, o interessado deve acessar este link, onde um formulário deve ser preenchido com os dados pessoais do candidato. O grupo procura estudantes da Universidade para competir em torneios universitários, como o JUPs (Jogos Universitários de Pernambuco).

Instagram do Virtus
@ufpevirtus