UFPE suspende expediente da quarta-feira (24) por conta das fortes chuvas

A Universidade reitera que nenhum comunitário deve colocar-se em risco ou perigo em razão de deslocamento para suas atividades de trabalho ou estudo

Considerando o aviso meteorológico de estado de atenção para esta quarta-feira (24) em regiões de Pernambuco, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informa que estão suspensas, na data de hoje (24), as atividades administrativas e acadêmicas em todas as unidades situadas no Recife, à exceção das atividades essenciais.

A UFPE informa ainda que o Restaurante Universitário (RU) não servirá almoço e jantar hoje (24), em função das fortes chuvas ocorridas na madrugada seguidas por uma queda de energia que afetou o Campus Recife. A produção de alimentos será retomada e regularizada prontamente, garantindo o atendimento junto com o retorno do expediente no decorrer da semana.

A Universidade reitera que nenhum/a comunitário/a deve colocar-se em risco ou perigo em razão de deslocamento para suas atividades de trabalho ou estudo diante de aviso meteorológico de estado de atenção.

MATRÍCULAS
Devido à instabilidade apresentada pelo sistema de matrículas causada pela queda de energia no Campus Recife, o prazo final para a matrícula acadêmica para todos os campi da UFPE foi prorrogado para as 23h59 desta quinta-feira (25).

O ajuste de matrícula pelas coordenações será habilitado a partir de 0h da sexta-feira (26), indo até as 23h59 do dia 27 (sábado).

O processamento das matrículas e o período de modificação/rematrícula cumprirão as datas previstas no calendário acadêmico em vigor.

Data da última modificação: 25/05/2023, 07:45