UFPE recebe Medalha Comemorativa do Bicentenário da Revolução Pernambucana de 1817

Ao todo, foram homenageados com a comenda 23 personalidades e nove instituições

O reitor Anísio Brasileiro recebeu, pela UFPE, a Medalha Comemorativa do Bicentenário da Revolução Pernambucana de 1817, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), em cerimônia realizada na segunda-feira (11), no Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar. A proposta de homenagear da UFPE é de autoria do deputado Clodoaldo Magalhães. O objetivo da medalha comemorativa é homenagear instituições e personalidades que contribuíram para a preservação da cultura e da história pernambucanas.

Foto: Passarinho

Reitor recebe a comenda na cerimônia na Alepe

Ao todo, foram homenageados com a comenda 23 personalidades e nove instituições: a UFPE e o Arquivo Público Estadual, o Instituto Histórico e Geográfico da Vitória de Santo Antão, o Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano (IAHGP), a Rede Globo Nordeste, a Fundação Gilberto Freyre, o Instituto Histórico de Caruaru (IHC), a Fundação Hemope e a Sociedade 21 de Setembro, de Petrolina.

Data da última modificação: 13/12/2017, 13:46