UFPE publica edital de matrícula para Semestre Letivo Suplementar 2020.3

Está no ar o edital de matrícula da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o período 2020.3, na página da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O documento é voltado para os estudantes dos cursos de graduação presenciais dos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – que desejam aderir aos Estudos Continuados Emergenciais (ECE), cujas aulas terão início no dia 17. Além do edital, também é possível consultar o Guia do Estudante relativo ao Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3.

A matrícula deve ser feita pelo aluno, através do Siga, considerando a seguinte distribuição: de 8 a 12 deste mês para alunos vinculados aos cursos dos Centros de Artes e Comunicação (CAC), de Ciências Jurídicas (CCJ), de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de Educação (CE), de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), estes do Campus Recife, e do Centro Acadêmico de Vitória (CAV); e de 9 a 12 deste mês para alunos vinculados aos cursos dos Centros de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), de Biociências (CB), de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências Médicas (CCM), de Informática (CIn) e de Tecnologia e Geociências (CTG), do Campus Recife, e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru. Não haverá matrícula de retardatários nem prazo para modificação e correção de matrícula no Semestre Letivo Suplementar 2020.3. Confira mais detalhes no edital.

Data da última modificação: 24/08/2020, 12:00