UFPE publica distribuição por entrada e lista definitiva de classificados da 1ª convocação da lista de espera

Aulas da primeira entrada têm início em 20 de setembro deste ano e as da segunda entrada, em 31 de janeiro de 2022

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou hoje a distribuição por entrada de todos os classificados e a lista de classificados da 1ª convocação da lista de espera (2ª classificação) no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 para os três campi. A Coordenação do Controle Acadêmico informa aos classificados (na primeira e na segunda entradas) que não precisarão realizar matrícula nas disciplinas do 1° período, pois ela é realizada automaticamente em cada uma das entradas. Foram detectadas inconsistências na divulgação e a listagem definitiva foi publicada no site do Sisu UFPE 2021.

CONFIRMAÇÃO – As aulas da primeira entrada têm início em 20 de setembro deste ano e as da segunda entrada, em 31 de janeiro de 2022. Considerando as condições sanitárias, em decorrência da pandemia da Covid-19, as aulas acontecerão no formato remoto e/ou presencial. Todos os ingressantes deverão ter conhecimento da Resolução nº 09/2021, disponível no site do Sisu UFPE 2021, que trata da confirmação do interesse em ocupar a vaga. Tal confirmação deve ser feita até o 10º dia útil de cada semestre letivo.

ENTRADA – Até o dia 8 de outubro de 2021, o candidato pode ser remanejado, ou seja, mudar de entrada. É importante acompanhar o site do Sisu UFPE 2021 para verificar se houve alteração. O acesso ao Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) só estará liberado para o estudante a partir da primeira semana de aula de cada entrada.

APROVEITAMENTO – Alunos que desejam pedir aproveitamento de disciplinas cursadas em outro curso e/ou instituição devem entregar os documentos exigidos para tal fim na Coordenação ou Escolaridade do curso, a partir de julho do ano corrente. Nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. Casos excepcionais serão avaliados oportunamente.

Data da última modificação: 27/05/2021, 17:24