UFPE publica a 9ª classificação relativa ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020

Listas relativas aos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – podem ser consultadas no site do Sisu UFPE 2020

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou a 9ª classificação relativa ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, com candidatos que entregaram os documentos na primeira, na segunda ou na terceira convocação, distribuídos por entrada. As listas relativas aos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – podem ser consultadas no site do Sisu UFPE 2020.

“Os alunos constantes da lista devem observar em qual entrada de ingresso foram alocados. Temos alunos que foram remanejados da segunda para a primeira entrada e aqueles que foram classificados agora, pela primeira vez. Não será necessário entregar mais nenhum documento. A matrícula nas disciplinas do primeiro período dos novos classificados para a primeira entrada será feita pela UFPE até amanhã (29)”, explica a coordenadora do Controle Acadêmico da UFPE, Cláudia Lucas.

As aulas do primeiro semestre de 2020 foram reiniciadas na segunda-feira (25). Os ingressantes da primeira entrada devem fazer o primeiro acesso no Sistema de Informações e Gestão Acadêmica (Siga) a partir de hoje (28). As aulas do segundo semestre letivo de 2020 terão início no dia 24 de maio – logo, os ingressantes na segunda entrada devem aguardar até essa data para iniciar suas atividades.

COMISSÃO – A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, também no site do Sisu UFPE 2020, o resultado dos candidatos que entraram com recurso contra a Comissão de Heteroidentificação – 3ª Convocação. Foram avaliados apenas os recursos dos candidatos que compareceram no último dia 21 para a entrega dos documentos no local determinado. A decisão da Comissão Recursal terá caráter definitivo, não cabendo ao candidato a interposição de novos recursos administrativos, encerrando-se o procedimento de heteroidentificação.

Data da última modificação: 28/01/2021, 18:43