Notícias Notícias

Voltar

UFPE publica a 10ª classificação relativa ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020

Listas relativas aos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – podem ser consultadas no site do Sisu UFPE 2020

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou a 10ª classificação relativa ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, com candidatos que entregaram os documentos na primeira, na segunda ou na terceira convocação, distribuídos por entrada. As listas relativas aos três campi – Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – podem ser consultadas no site do Sisu UFPE 2020. 

“Os alunos constantes da lista foram classificados para a segunda entrada de 2020, cujas aulas estão previstas para começar no dia 24 de maio. Esclarecemos que nosso calendário está atrasado em decorrência da suspensão das atividades presenciais no ano passado, devido à pandemia do Covid-19”, explica a coordenadora do Controle Acadêmico, Cláudia Lucas. As aulas irão acontecer no formato remoto.

Não será necessário entregar mais nenhum documento. A matrícula nas disciplinas do primeiro período será feita pela UFPE, no momento devido. Alunos que desejam pedir aproveitamento de disciplinas cursadas em outro curso e/ou instituição devem procurar informações na Coordenação ou Escolaridade do curso. Os ingressantes da segunda entrada devem fazer o primeiro acesso no Siga a partir do primeiro dia de aula. 

Data da última modificação: 22/03/2021, 16:54