UFPE publica 8ª classificação do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2021

Os alunos, que estão sendo classificados pela primeira vez, não precisam realizar matrícula

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou hoje (28) a 8ª classificação do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2021. As listas, distribuídas pelos três campi (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão), podem ser consultadas no site do Sisu UFPE, na aba 2021, e trazem alunos que estão sendo classificados pela primeira vez para o semestre 2021.2. Não é preciso fazer matrícula, pois ela será realizada automaticamente.

As aulas podem acontecer em formato presencial, remoto ou híbrido, de acordo com a situação da pandemia da Covid-19. As três primeiras semanas do semestre 2021.2, com início na próxima segunda-feira (31), serão em formato remoto. Não é permitido solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. É importante ler o comunicado disponibilizado no site do Sisu UFPE para saber mais sobre temas como acesso ao Siga e aproveitamento de disciplinas.

Data da última modificação: 31/01/2022, 16:49