UFPE publica 6ª e última classificação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2022

Não é necessário que os classificados realizem matrícula nas disciplinas do 1º período e nem enviar mais nenhum documento

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou no seu site Sisu UFPE a 6ª e última classificação da lista de espera para preenchimento de vagas do Sisu 2022. A Coordenação do Controle Acadêmico informa aos classificados, dos campi Recife, Caruaru e Vitória, que não é necessário realizar matrícula nas disciplinas do 1º período e nem enviar mais nenhum documento. As aulas do semestre letivo 2022.2 na UFPE foram iniciadas no dia 28 de novembro.

A matrícula em disciplinas dos novos classificados do Campus Recife para o semestre letivo 2022.2 será realizada pela própria UFPE até esta terça-feira (20). Devido à implantação do novo sistema acadêmico (SigaA), o registro da matrícula dos classificados para os campi de Caruaru e Vitória será realizado em outro momento ainda este ano. O acesso ao Siga já está liberado para os novos estudantes, bem como a possibilidade de criar o e-mail institucional na página da UFPE ID

Aqueles que queiram pedir aproveitamento de disciplinas cursadas em outro curso e/ou instituição devem enviar os documentos exigidos para tal fim para o e-mail da Coordenação ou Escolaridade do curso. Os endereços podem ser encontrados aqui. Exceto em casos excepcionais, nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE.

Outras informações estão disponíveis na página do Sistema de Seleção Unificada UFPE ou podem ser solicitadas pelo e-mail sisu@ufpe.br.

Data da última modificação: 20/12/2022, 13:04