UFPE, em parceria com o IFPE, convida servidores a participarem da 1ª Corrida IFPE

Inscrições ocorrerão de hoje (27) até sábado (30) e participantes devem doar um brinquedo novo ou três quilos de alimentos não perecíveis

Servidores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) podem participar da primeira corrida promovida pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), que será realizada no dia 22 de dezembro, com saída às 7h, no estacionamento do Campus Recife do IFPE, na Cidade Universitária. Os percursos serão no entorno da UFPE e as distâncias são de 3,5 quilômetros para caminhada e 5 quilômetros para corrida. “A corrida é um alerta para a saúde e bem-estar do servidor”, afirmou a diretora de Qualidade de Vida da UFPE, Germana Rodrigues.

Para participar, o corredor deverá efetuar a pré-inscrição na página do evento e confirmar sua inscrição por meio da doação de um brinquedo novo ou três quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos no Natal Solidário do IFPE. Para os servidores da UFPE, as inscrições ocorrerão de hoje (27) até sábado (30). As inscrições para o evento serão realizadas em fases, de acordo com o cronograma contido no regulamento da corrida, disponível no link de inscrições.

A 1ª Corrida do IFPE é um evento esportivo com caráter participativo que visa a promoção da saúde e da qualidade de vida dos servidores públicos do IFPE e de órgãos públicos parceiros, além de familiares e jovens estudantes. A parceria com a UFPE foi firmada com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), juntamente com a Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura (Delc) da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) / Progepe

Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura (Delc) / Proaes