UFPE e TRT6 assinam Termo de Doação de Bens Móveis

Documento foi assinado pelo reitor Alfredo Gomes e pela presidente do TRT6, Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino

Foto: Anderson Lima

Reitor e a presidente do TRT formalizam parceria entre as instituições

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe, por doação, 15 bens móveis do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região. O Termo de Doação de Bens Móveis foi assinado, na última sexta-feira (24), na sede do TRT6, no Bairro do Recife, pelo reitor Alfredo Gomes e pela presidente do TRT6, Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino.

Estão sendo doados à UFPE dez CPU desktops, um rack de equipamentos e quatro arquivos de aço de quatro gavetas, totalizando o valor patrimonial registrado de R$ 14.425,46. Tudo está em perfeitas condições de uso, e a doação acontece porque os bens não estavam mais sendo utilizados pelo TRT6.

Segundo Maria Clara Saboya, a doação insere-se no contexto da vida social. “O futuro é o compartilhamento de ideias, compartilhamento de bens”, disse. “Eu espero continuar assim, não só com a Universidade Federal [de Pernambuco], mas com todas as instituições que a gente possa fazer esse compartilhamento e doações de entendimentos, de bens; compartilhamento de interesses sociais”, completou.

Data da última modificação: 27/09/2021, 16:10