Notícias Notícias

Voltar

UFPE divulga resultado dos recursos da Comissão de Validação de Heteroidentificação – 2ª convocação (lista de espera)

Relações dos recursos deferidos da 2ª convocação (lista de espera) estão disponíveis no hotsite

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou ontem (19) o resultado dos candidatos que entraram com recurso e foram reavaliados pelas Comissões Recursais. As relações dos recursos deferidos da 2ª convocação (lista de espera) do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)/UFPE estão disponíveis no hotsite Sisu UFPE 2020

Acerca do resultado final dos recursos contra a Comissão de Heteroidentificação – 2ª convocação (lista de espera), a Universidade explica que: 1) Foram avaliados apenas os recursos dos candidatos que compareceram no dia 12 de março para a entrega dos documentos no local determinado, conforme o edital do dia 10 de março; 2) Foram considerados apenas os recursos dos candidatos considerados inaptos na lista de espera; e 3) O resultado dos candidatos considerados inaptos nos recursos será encaminhado para o e-mail fornecido pelo candidato, não cabendo mais outro recurso no âmbito da UFPE, conforme prescreve a Resolução 24/2019, no seu artigo 23, adiante transcrito. 

“Art. 23. A decisão da Comissão Recursal terá caráter definitivo, não cabendo ao(à) candidato(a) a interposição de novos recursos administrativos, encerrando-se o procedimento de heteroidentificação.”

Data da última modificação: 03/04/2020, 17:46