UFPE divulga quarta classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020

Aulas da graduação tiveram início no último dia 2, porém estão suspensas desde ontem (16) por causa do combate à propagação do Covid-19

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou ontem (16) a quarta classificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. A relação – distribuída pelos campi do Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão – traz alunos classificados (ou seja, que estão sendo classificados pela primeira vez) e remanejados (ou seja, que saíram da segunda para a primeira entrada do mesmo curso). As listas estão no hotsite do Sisu UFPE 2020 e incluem candidatos que entregaram os documentos na primeira ou na segunda convocação.

As aulas da graduação tiveram início no último dia 2, porém estão suspensas desde ontem (16) por causa do combate à propagação do Covid-19. Os estudantes devem ficar atentos ao site e às redes sociais da UFPE para se manterem informados sobre as próximas ações.

Recursos
A UFPE prorrogou os recursos contra a decisão das comissões de Heteroidentificação referentes à 2ª Convocação (Lista de Espera). O novo prazo vai até as 23h59 de amanhã (18).

Data da última modificação: 17/03/2020, 17:08