UFPE divulga amanhã (1º) nova relação de convocados da lista de espera no Sisu UFPE 2018

Será divulgada amanhã (1º) a segunda convocação de novos candidatos da lista de espera do processo seletivo UFPE Sisu 2018, no hotsite Sisu UFPE 2018. Os selecionados precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga. O procedimento deve ser realizado nos dias 7 e 8 de março, conforme cronograma disponível no edital, a ser divulgado ainda hoje (28), no hotsite.

A Universidade disponibilizou 6.952 vagas, distribuídas em 102 cursos dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru). A nova convocação visa ao preenchimento das cerca de 400 vagas remanescentes, nos três campi da Universidade.

Os dias e turnos para a entrega de documentos são distribuídos por cursos, em cada centro acadêmico. No caso do Campus Recife, a entrega dos documentos deve ser feita no auditório do Niate CFCH/CCSA, ao invés do CCSA, como aconteceu na última convocação, devido ao início das aulas.

Os cotistas que são pessoas com deficiência de qualquer um dos três campi (Recife, Vitória ou Caruaru) devem entregar os documentos em uma sala administrativa no térreo do Niate CFCH/CCSA. O edital do processo seletivo UFPE/Sisu 2018 para pessoas com deficiência pode ser conferido no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

Mais informações:

Data da última modificação: 05/03/2018, 20:08